Reader Comments

Como importar qualquer produto dos EUA e China

by Daniel Souza (2018-04-06)


Vamos lá eu vou pegar um produto, qualquer que vamos que vamos na china. Existem várias categorias, desktops, maletas, notebooks servidores então é aqui você tem um fornecedor.

Você tem uma gama imensa de produtos para revender, imagine se você tiver que montar sua revenda de informática.

Com o tempo você não tiver venda constante o seu estoque, vai ficar obsoleto você acaba perdendo dinheiro.

E aqui como esse fornecedor só trabalha com revenda, então tem várias revendas pegando deles revender os produtos deles.

Então a rotatividade de produtos dele é muito alto então eles não chega a ficar obsoleto então vamos lá vou entrar aqui em notebook só pra vocês verem depois eu entrar.

E vamos fazer uma comparação então aqui pode ver aqui que ele marca filial quantidade de estoque, como qualquer processo de importação de produtos e preços com impostos.

Então vamos pegar qualquer que vão pegar esse esse notebook te 440 p então já aqui pelo preço é um outro book corporativo.

Então com certeza não vou encontrar o extra, nem no ou marte mas vamos dar uma pesquisada aqui ver o que que ele que ele acha que na internet coloca aqui ó é eu fui lá e peguei parte number.

Dele pode ver que a 20a w02 z br então eu vou que colar ele aqui e vamos ver o que ele acha com certeza esse produto, não vai ter nenhuma martin nenhum extra você não encontra no al martino é extra pegar.