Reader Comments

GTA

by Salute arua travels ar (2017-11-30)


Conheça a história do protagonista do game Grand Theft Auto: San AndreasCarl “CJ” Johnson.

Carl Johnson, ou simplesmente CJ, é um dos anti-heróis da série GTA. Nasceu em Los Santos (cidade fictícia inspirada em Los Angeles), filho de Beverly Johnson (falecida em 1992). Seus irmãos são Sean “Sweet”Kendi Brian (também falecido). CJ cresceu em Ganton, sendo um dos líderes da gangue local, a Grove Street Families (Famílias da Rua Grove).

Nesse clima de guerra de gangues, a morte de seu irmão mais novo, Brian, faz com que ele fosse para outra cidade, Liberty City, trabalhar para Salvatore Leone (GTA 3). Seu retorno a Los Santos se deve à morte de sua mãe, assassinada por uma gangue rival.

Enquanto estava fora, as outras gangues esmagaram seus antigos companheiros, a polícia se corrompeu e o governo já não consegue lidar com a situação. Cabe a CJ retomar o poder da cidade.

CJ tem como características fortes sua frieza e coragem, conquistando e controlando sozinho até mesmo as cidades vizinhas de San Fierro (São Francisco) e Las Venturas (Las Vegas). Crimes como vandalismo, suborno, agressão, roubo, extorsão, sequestro e assassinato são motivados por duas razões: defender sua família e conquistar poder.