Reader Comments

Como trabalhar na área de Tecnologia da Informação

by Daniel Souza (2018-04-06)


Mais uma vez obrigado a sair por falar com com a gente, aqui comigo aqui eth é a idéia que a gente como eu comentei anteriormente.

Você a gente conheceu num evento na idéia e aí ele falou bem rapidamente.

Quando está falando de internacionalização de empresas de TI, e este foi um papo legal e aí de repente bater um papo.

Aqui com essa galera que é na verdade donos de empresas de ti, e as pessoas que está falando aqui são donos de pequenas e médias empresas de ti, e e aí a gente queria conhecer um pouco mais aí do marco nessa transição é de desde data da fundação da stefanini.

Até hoje mas principalmente como foi as transições como empresário de ti, né como líder do negócio e como isso aconteceu mas antes eu queria que você se apresentasse aí tá todo mundo, um bom exemplo é a Danki Code.

Hoje ainda a gente continua tendo tantos desafios nesse país, né que não tem relação com a tecnologia em cima sem elas são com o ambiente de negócios.

Eu gosto de dizer que quem consegue gerenciar e tocar um negócio no brasil se consegue tocar um negócio qualquer lugar do mundo, é o país difícil tocar o negócio eu consigo de comparar os diversos desculpa ambiente de negócios.

Eu comecei há 30 anos atrás em plena década perdida 87 e minha vida profissional eu sou geólogo informação, isto tecnologia não cheguei a trabalhar trabalhou nem só de como geólogo.

Depois eu trabalho eu estudei seis meses né e numa um trono um treinamento do bradesco prass e análise de sistemas me tornei o analista de sistemas.

Os primeiros há 15 anos foram intensos intensa as crises, né é isso vai começar legal está sendo bacana quando você fundou stefanini é vocês faziam um treinamento.

E legal e vocês no começo e ficaram fazendo isso porque hoje vocês vão fazer mais um treinamento.

Não é lógico não é mais o corte mas é quando o que foi essa virada de você passar de uma empresa de treinamento de teip uma empresa de serviços.

Foi logo no início o início da década de 90 ou seja a gente como treinamento ficou 23 anos em paralelo a gente fazer alguns trabalhos de consultoria e na época treinamento é uma atividade muito forte das empresas nem havia uma carência.