Reader Comments

o que é preciso para emagrecer?

by Dr. Juquinha Silva (2018-03-29)


Por que nós comemos carboidratos?3 razões porque não evite carboidratosO carboidrato não é inerentemente ruim, então você não precisa retirá-lo da dieta e especialmente quando se trata de atletas - seja em um hobby ou em um nível de competidor! Naturalmente, há verdade que nem todos os carboidratos são bons para nós: açúcares simples - como formas refinadas de frutose - são realmente evitáveis. No entanto, em nosso presente artigo, quando criança, tentamos convencer todos a comer carboidratos, se não o fizeram por algum motivo.

Carboidrato é melhor para perda de gordura

"Comer carboidratos hoje é algo sacrílego, se seu objetivo é queimar gordura", disseram, embora não cubra completamente a realidade. Na verdade, nossa citação favorita é, digamos, "queima de gordura na chama de carboidratos"!

consumo regular de carboidratos de baixo índice glicêmico vai ajudá-lo a obter o nível de insulina é a estagnação , e não há picos repentinos na mesma. Além disso, um tipo típico de carboidrato - chamado fibras - ajuda a ter um efeito positivo no equilíbrio calórico, pois causa uma sensação de saciedade!

NÃO ESPERE! Carboidratos de absorção rápida, como em alimentos prontos para consumo, assados e afins, estão subitamente causando um alto nível de glicose no sangue, o que degrada bastante os processos de degradação lipídica.

Carboidratos melhoram o desempenho esportivo!

O efeito dos carboidratos no desempenho esportivo é indiscutível: sem eles, simplesmente não seríamos capazes de empurrar nosso corpo para um trabalho de alta intensidade. Além de dietas ricas em carboidratos, os atletas relatam melhor desempenho sem exceção. É por isso que dietas e dietas baseadas em carboidratos são praticamente   sempre desclassificadas.

Das dietas de enchimento de carboidratos, a maior vantagem foi o desempenho esportivo, que consumiu 0,9 gramas de carboidratos por hora para atletas por quilo de peso corporal e 0,2 gramas de peso corporal por grama de proteína por hora. Essa combinação resultou em um aumento médio de 6% nos sujeitos estudados!

Leia também: Conutherm Thermatcha Detophyll Line Shake

O consumo de carboidratos melhora seus sentimentos.

Baixo consumo de carboidratos Muitas pessoas vão para os seus "cérebros" -  eu costumo dizer sobre garotas de fitness concorrentes. Esse ditado é absolutamente correto, já que a retirada do carboidrato bloqueia a produção de um composto de neurotransmissor chamado serotonina - isto é, prejudica a comunicação dos neurônios. A serotonina também desempenha um papel na regulação do sono e estimula a função cognitiva.

O aminoácido triptofano é um precursor da serotonina, isto é, um "precursor" deste, o que não é um problema quando se procura ingestão de proteína. No entanto, quando você diminui o seu carboidrato, a insulina não aumenta e, como um vinculador anabólico, reduz os níveis de amilóide no sangue e a síntese de aminoácidos não será tão boa quanto o esperado.